Rodrigo Vieira   |   08/10/2021 10:49   |   Atualizada em 08/10/2021 12:35

CVC Corp: diretor Fábio Mader dá detalhes sobre o novo sistema

#NovaRexturAdvance é o mote da empresa nesta 48ª Abav Expo; confira na entrevista exclusiva


PANROTAS / Filip Calixto
Fábio Mader, novo diretor B2B da CVC Corp
Fábio Mader, novo diretor B2B da CVC Corp

#NovaRexturAdvance é a hashtag que estampa a camiseta do time CVC Corp nesta 48ª Abav Expo. A unificação do sistema B2B da empresa, com o balanço ideal entre lazer e corporativo em um one stop shop, é a prioridade do novo diretor da área, Fábio Mader, neste início de trabalho. A entrega para dezembro foi adiada, mas a promessa é de que em breve o agente de viagens tenha um sistema robusto com o melhor de Esferatur, Trend, Visual, e RexturAdvance.

"Devido aos problemas que estamos enfrentando, a entrega será um pouco depois de dezembro, mas a CVC Corp prepara um sistema com o melhor das quatro marcas, que facilitará a vida do agente de viagens. Entregaremos uma tecnologia de ponta para que sobre ao nosso agente parceiro apenas o papel da consultoria", afirma Fábio Mader, em exclusiva ao Portal PANROTAS.

"Nossa visão para o sistema unificado será a de um one stop shop, em modelo de carrinho de compras, no qual é possível tirar e colocar os produtos desejados em inúmeras possibilidades de combinações. Parece algo trivial, mas não é, pois o nosso B2B tem um mix de lazer e corporativo e o maior desafio é juntar os dois em uma plataforma simples, amigável. É levar a tecnologia que facilite a vida do agente de viagens para que a ele sobre tempo para focar em consultoria, na realização de vendas. Com o nosso sistema B2B o agente de viagens vai se preocupar apenas com serviço. Tecnologia e crédito ficarão por nossa conta", garante o diretor.

De volta ao Brasil há poucas semanas após um período na Argentina, onde dirigia os assuntos da CVC Corp para o país vizinho (e ainda acumula a função), Mader conta que os próximos passos são engajar o time B2B para o novo momento da empresa. "São quatro empresas de história diferentes. Seguimos fazendo esse trabalho de extrair o melhor de cada frente para colocar nessa nova RexturAdvance, que por sua vez é reconhecida no mercado por sua eficiência", pondera o executivo.

DEMANDA AQUECIDA
Entre tantos assuntos para resolver na diretoria B2B da CVC Corp, algo que está longe de tirar o sono do executivo é a demanda por viagens. Fábio Mader conta que a procura pelos produtos domésticos da empresa superam os índices pré-pandemia.

"Em relação ao internacional, a retomada é nítida. Portugal, quando anunciou a reabertura das fronteiras, teve alta de dez vezes na demanda, tal como Argentina, que teve um crescimento exponencial. Dia após dia vemos crescimento muito forte nos países que permitem a entrada de brasileiros. Estamos preparados para este novo momento. Nosso foco é esse: conseguir entregar", aponta.

VALORIZAÇÃO DO PAPEL DO AGENTE
Mader ainda ressalta a valorização que o papel do agente de viagens ganhou junto ao consumidor devido à pandemia. "O cliente quer viajar e quer fazê-lo por meio de um profissional especializado. Esta crise reforçou o quanto a consultoria é importante neste momento. Para nós ficou muito claro que dar um serviço de qualidade é fundamental nesta retomada."

Tópicos relacionados