Beatriz Contelli   |   06/04/2022 14:00

Nos parques e no mar: encarte divulga novas atrações do Disney World

Cinderella Castle, Vingadores, Star Wars e muito mais esperam os visitantes para a celebração dos 50 anos

Divulgação
Acesse o material abaixo
Acesse o material abaixo
Já imaginou encontrar seus personagens favoritos e ainda participar da Celebração Mais Mágica do Mundo? No Walt Disney World Resort, esse e outros sonhos se tornam realidade. Mais iluminado do que nunca, o Cinderella Castle se torna um verdadeiro símbolo da magia, acompanhado de diversas atrações com fogos de artifício, efeitos de projeção, músicas e luzes.

Como parte da comemoração, a nova atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind proporciona aos visitantes uma perseguição intergaláctica com os heróis de Xandar e uma das montanhas-russas mais longas do mundo.

E a diversão chega até em alto mar. A bordo do Disney Wish, as famílias encontram experiências inovadoras, cardápios inspirados nos filmes, acomodações confortáveis, espaços destinados a diferentes faixas etárias e, claro, muita aventura com os Vingadores, que também estão preparando novas missões heroicas no Disneyland Resort.

Veja em detalhes todas as atrações e encantos da celebração dos 50 anos do Walt Disney World Resort. Acesse agora mesmo o novo encarte produzido pela Disney em parceria com a PANROTAS.

Tópicos relacionados