Victor Fernandes   |   08/11/2021 10:00

World Hotels adiciona hotéis na Escócia e Tailândia ao portfólio

As três novas propriedades unem-se às coleções de elite, luxo e diferenciadas da marca

Divulgação
O novo Layan Green Par, na Tailândia, fará parte da coleção Distinctive da marca
O novo Layan Green Par, na Tailândia, fará parte da coleção Distinctive da marca

A World Hotels anunciou hoje (8) a adição de três novos hotéis ao portfólio global da marca. O Kingsmills Hotel e o Ness Walk Hotel em Inverness, na Escócia, juntaram-se às coleções Elite e Luxury da World Hotels, respectivamente. Além disso, Layan Green Park em Phuket, na Tailândia, fará parte da coleção Distinctive da empresa.

ESCÓCIA

Situado nas Highlands escocesas, o Kingsmills Hotel oferece acomodações luxuosas, dois restaurantes internos e um restaurante externo aquecido. O hotel também está localizado perto de cinco dos campos de golfe de classe mundial da Escócia, permitindo aos hóspedes acessar facilmente o jogo nacional do país.

Já o Ness Walk é um retiro de cinco estrelas a uma curta distância do Loch Ness. Originalmente construído como uma casa do século 19, o hotel dispõe de um lounge, um restaurante com vistas do Rio Ness e acomodações com banheiros privativos. O empreendimento também está idealmente situado perto da North Coast 500, uma jornada de 830 quilômetros situada nas Terras Altas da Escócia, que oferece vistas da paisagem e dos lagos da Escócia.

“Temos o privilégio de dar as boas-vindas ao Kingsmills Hotel e ao Ness Walk Hotel ao portfólio da World Hotels. Ambos os hotéis exemplificam as qualidades luxuosas das marcas da World Hotels e é empolgante expandir nossa presença na Escócia. Visitantes de todo o mundo irão apreciar a beleza de ambas as propriedades, bem como sua proximidade com a paisagem da Escócia, campos de golfe, destilarias de uísque e mais”, afirmou o diretor executivo da World Hotels na região da EMEA, Wytze van den Berg.

TAILÂNDIA

Além da presença na Escócia, a marca adicionou Layan Green Park em Bangtao Beach em Phuket, na Tailândia. O hotel está programado para abrir suas portas em dezembro de 2022 e se tornará a primeira nova construção na Tailândia a receber a certificação EDGE (Excelência em Design para Maior Eficiência). Layan Green Park será uma propriedade de quatro estrelas e também se tornará o primeiro hotel World Hotels Distinctive a abrir no sul da Tailândia e em Phuket.

"Não poderíamos estar mais animados em dar as boas-vindas a Layan Green Park à coleção Distinctive da World Hotels. Estamos sempre buscando expandir com as propriedades certas na região e acreditamos que Layan Green Park é a combinação ideal para nossa marca. Estamos ansiosos para abrir este novo edifício no próximo ano e receber convidados de todas as partes do globo", afirmou o diretor administrativo da Wolrd Hotels na região Ásia-Pacífico, Olivier Berrivin.

Layan Green Park contará com mais de 400 quartos em cinco categorias diferentes, dois restaurantes que se concentram em produtos de origem local e ingredientes sazonais, um spa, lounge bar e bar da piscina, bem como jardins paisagísticos com piscinas de água doce, terraço para ioga e pistas de corrida. Além disso, a nova propriedade terá uma piscina infantil, clube e playground. O Layan Green Park também fica a apenas 700 metros da praia de Bangtao e a dois quilômetros da área de férias e entretenimento de Laguna.

Tópicos relacionados