Marcos Martins   |   19/11/2019 14:30

Marriott terá resorts all-inclusive na Jamaica e Curaçao

Unidade da região de Montego Bay terá 800 quartos e, na capital de Curaçao, o resort tudo incluído terá 283 acomodações e localização de frente para o oceano


Divulgação
Resort de Montego Bay terá 800 quartos
Resort de Montego Bay terá 800 quartos
A Marriott International e o Amaterra Group fecharam um contrato de operação para um novo resort all-inclusive. O empreendimento de 800 quartos assinado pela Amaterra ficará a 40 quilômetros do aeroporto de Montego Bay, com três quilômetros de praia. A construção tem previsão de início no primeiro trimestre de 2020 e o resort deve ser inaugurado em 2022.

“Estamos muito animados com a parceria do Amaterra neste projeto. A Jamaica é um destino-chave para as nossas novas extensões all-inclusive. Estamos muito honrados de iniciar o projeto sob a bandeira da Marriott e confiamos que a Amaterra tem a visão para transformar este empreendimento em realidade na ilha””, comenta o diretor de Desenvolvimento da Marriott International para o Caribe e América Latina, Laurent de Kousemaeker.

A rede também abrirá um hotel de 283 quartos em Curaçao, no Caribe, com o selo Autograph Collection. Localizado no bairro de Pietermaai, em Willemstad, as obras devem começar em junho de 2020 com conclusão em 2024.

Hoje o portfólio da Marriott atualmente possui mais de 7,2 mil propriedades sob o guarda-chuva de 30 marcas em 134 países e territórios, além de 137 milhões de membros no programa de fidelidade Marriott Bonvoy.

Tópicos relacionados