Filip Calixto   |   07/01/2022 10:01   |   Atualizada em 07/01/2022 10:29

Marriott assume antigo Four Seasons em São Paulo com marca JW Marriott

A inauguração do JW Marriott São Paulo está prevista para o segundo trimestre de 2022


Divulgação
O JW Marriott tem previsão de abertura para o segundo trimestre deste ano
O JW Marriott tem previsão de abertura para o segundo trimestre deste ano
A Marriott International acaba de anunciar um acordo que prevê a inauguração do JW Marriott Hotel São Paulo, no Parque da Cidade. O acordo é fruto de uma conversão e adequa o edifício onde funcionava o antigo Four Seasons a um novo formato, com a marca Marriott, mas ainda atendendo, principalmente, o público que busca hotelaria de luxo. A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2022.

O empreendimento fica instalado em um complexo de uso misto na região do Berrini, que é conhecida pela profusão de edifícios empresariais.

Com localização estratégica na avenida Nações Unidas, o JW Marriott Hotel São Paulo terá 258 quartos amplos com decoração sofisticada, restaurante, bar, spa com cinco salas de atendimento, piscina coberta e descoberta, academia de ginástica e outras instalações de primeira linha. Além disso, ele contará com seis espaços para reunião distribuídos em mais de 1 mil metros quadrados.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de expandir a presença de longa data do nosso segmento de luxo no Brasil, trazendo agora uma das nossas principais marcas ao país”, diz o vice-presidente regional da Marriott International, Bojan Kumer. “O Brasil é um mercado estratégico para o nosso portfólio, e o acordo assinado hoje é evidência do nosso compromisso com a expansão no país. Nosso objetivo é fazer do JW Marriott Hotel São Paulo o principal hotel de luxo da cidade e de todo o Brasil”, complementa.

Atualmente, a Marriott International opera 11 propriedades no Brasil e mais de 300 na região do Caribe e América Latina. Além da abertura do JW, a companhia tem mais plenos para a capital paulista. Há também um projeto para abrir uma unidade Westin na cidade em 2024.

Tópicos relacionados