Juliana Monaco   |   03/01/2020 10:05

Novotel Rio de Janeiro Leme reabre após revitalização

O Novotel Rio de Janeiro Leme reabre após passar por uma revitalização em todas as suas áreas sociais, gastronômicas, de lazer e bem-estar.


Divulgação
Com a reabertura, a Accor celebra o 23° hotel da marca no Brasil
Com a reabertura, a Accor celebra o 23° hotel da marca no Brasil
O Novotel Rio de Janeiro Leme reabre após passar por uma revitalização em todas as suas áreas sociais, gastronômicas, de lazer e bem-estar. Localizado a 9 km do Aeroporto Santos Dumont, o hotel conta com academia completa, duas salas para eventos que comportam até 40 pessoas e 274 apartamentos de categoria superior, executiva e suíte.

A renovação inclui uma piscina com deck molhado localizada no rooftop, que também oferece serviços de bar e um menu elaborado pelo chef Marcelo Leão. Outra novidade é o Gourmet Bar, que servirá petiscos e pratos rápidos, e o restaurante que servirá café da manhã e jantar à la carte, ambos abertos para hóspedes e moradores locais.

“O Rio de Janeiro é um destino muito importante para a Accor, que hoje opera 34 hotéis na cidade, contabilizando mais de seis mil quartos das 11 marcas, do segmento luxo ao econômico. Estamos presentes na cidade buscando oferecer à nossa variada cartela de clientes o que eles procuram quando se hospedam no Rio de Janeiro. Estamos muito entusiasmados com a reabertura do Novotel Rio de Janeiro Leme, pois a oportunidade marca nosso 23º hotel da marca no Brasil”, afirma o COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil, Olivier Hick.

Tópicos relacionados