Filip Calixto   |   19/11/2021 09:30   |   Atualizada em 19/11/2021 11:06

MSC Cruzeiros inaugura MSC Seashore em sua ilha privativa nas Bahamas

O novo navio da MSC foi inaugurado na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas


Divulgação/MSC Cruzeiros
O MSC Seashore foi inaugurado em evento na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas
O MSC Seashore foi inaugurado em evento na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas
A MSC Cruzeiros inaugurou oficialmente ontem (18) o seu mais novo navio, o MSC Seashore. O evento aconteceu na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, onde a embarcação chegou vinda do Porto de Miami. A atriz Sophia Loren participou da ocasião e pela 16ª vez foi escolhida como a madrinha de um navio da companhia.

Os convidados da MSC para o evento inaugural puderam experimentar tudo o que o navio e a ilha privativa têm a oferecer, incluindo as opções de entretenimento, as atividades a bordo e os bares e restaurantes. A cerimônia também foi organizada para inaugurar formalmente a Ocean Cay Marine Reserve, que foi aberta em dezembro de 2019 e fechada pouco depois devido à pandemia.

Será dado início também ao projeto do Centro de Conservação Marinha da MSC Foundation, que inclui um laboratório e áreas de berçário para corais. Esta é uma parte fundamental para o Programa Super Coral da MSC Foundation, que pretende ajudar a restaurar e recuperar os recifes de corais nas Bahamas, por meio da propagação de espécies e variedades resistentes de Super Corais, aumentando a resiliência dos recifes.

Após o evento, o MSC Seashore começou seu cruzeiro inaugural de sete noites e a temporada nos Estados Unidos no dia 20 de novembro.

MSC SEASHORE
O MSC Seashore é o primeiro navio da classe Seaside EVO da MSC Cruzeiros. Esta classe é uma evolução e aprimoramento da série Seaside da companhia, projetada no estilo dos condomínios à beira-mar de Miami.

Com 65% das áreas públicas repaginadas, o MSC Seashore oferece novos espaços, recursos e experiências. Os principais destaques do novo navio MSC Seashore são:

- O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota

- 11 tipos diferentes de cabines e suítes com varanda

- Seis piscinas, incluindo um novo parque aquático interativo com tema Pirate Cove

- Cinco restaurantes de especialidades

- Exclusivo Top 19 Solarium para os hóspedes da experiência Aurea

- A área para crianças é a maior da frota com mais de 700 metros quadrados de espaço com tema futurista dedicado à exploração espacial e planetária

- Primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo sistema de higienização do ar, o ‘Safe Air’, desenvolvido pelo Fincantieri, que usa a tecnologia de lâmpadas UV-C para eliminar 99% dos vírus e bactérias

Tópicos relacionados