Rodrigo Vieira   |   31/05/2022 14:30 Atualizada em 31/05/2022 14:33

MSC levará brasileiros a convenção internacional no MSC Seashore

Será oportunidade dos profissionais conhecerem o navio que vem para a temporada de verão no País


Divulgação/MSC Cruzeiros
MSC Seashore receberá convenção internacional da MSC Cruzeiros em 2022
MSC Seashore receberá convenção internacional da MSC Cruzeiros em 2022
A MSC Cruzeiros volta com sua Convenção Internacional em 2022, após paralisação devido à pandemia. O encontro será em agosto, a bordo do MSC Seashore, "o melhor navio da frota", que inclusive vem ao Brasil para ser um destaque da empresa na próxima temporada, então é uma oportunidade dos profissionais brasileiros se aprofundarem no produto antes de sua vinda. Será um roteiro de sete noites que inclui a ilha da MSC no Caribe.

"Estamos finalizando os detalhes da viagem. Agentes de viagens e operadores brasileiros serão convidados e o critério é simples: chamaremos os principais vendedores de MSC Cruzeiros no País", afirma o diretor de Vendas e Receitas da empresa no Brasil, Ignacio Palacios Hidalgo, durante a edição de São Paulo do workshop Conexão MSC 2022.

CONEXÃO MSC 2022
O Conexão MSC tem como objetivo apresentar todas as novidades da companhia, esclarecer dúvidas sobre os produtos e processos da empresa, além de fornecer treinamento e capacitação aos agentes de viagens. Esse ano o foco serão as novidades da MSC Cruzeiros na próxima temporada na América do Sul, incluindo detalhes sobre o MSC Seashore, o maior e mais moderno navio a navegar em águas brasileiras, além dos navios e itinerários em outras regiões do mundo, como Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, América do Norte e Oriente Médio, e também as MSC Grand Voyages e os MSC World Cruises.

Depois de Rio de Janeiro e São Paulo, a MSC Cruzeiros dá continuidade ao Conexão MSC. A companhia estima receber cerca de três mil agentes de viagens, em encontros espalhados por 40 cidades do Brasil, em 15 Estados e no Distrito Federal.

Tópicos relacionados