Felipe Lima   |   17/10/2018 15:00

Com novo voo, NYC & Company abre escritório em Cingapura

Com a adição da nova base em Cingapura, a NYC & Company acumula 17 escritórios de representação, que representam 28 regiões

Emerson Souza
Fred Dixon, CEO da NYC & Company
Fred Dixon, CEO da NYC & Company
A NYC & Company anunciou a chegada de uma nova base em Cingapura, a fim de estimular as viagens do Sudeste Asiático, incluindo Vietnã, Filipinas, Cingapura, Indonésia, Malásia e Tailândia. A novidade vem logo após o lançamento da Singapore Airlines, na semana passada, com o voo mais longo do mundo sem escala entre Nova York e Cingapura.

“A região do Sudeste Asiático é um importante mercado-alvo emergente para a cidade de Nova York, representando mais de 225 mil visitantes a cada ano. Através da expansão de nossos esforços promocionais nesta região, esperamos convidar ainda mais viajantes para descobrir o destino”, declara o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.

Em 2017, a cidade de Nova York recebeu 227 mil visitantes do Sudeste Asiático, abrangendo 46 mil do Vietnã, 63 mil das Filipinas, 43 mil de Cingapura, 33 mil da Indonésia, 19 mil da Malásia e 23 mil da Tailândia.

Com a abertura da unidade em Cingapura, a NYC & Company possui atualmente 17 escritórios de representação que atendem a 28 regiões globais em cinco continentes.

NOVA ROTA

A Singapore Airlines lançou os voos comerciais mais longos do mundo neste mês, com serviço sem escalas entre Cingapura e Nova York, usando o A350-900ULR. O primeiro serviço foi lançado no último dia 11, para o Aeroporto Internacional Newark Liberty.

Em um primeiro momento, o serviço será operado três vezes por semana, partindo às segundas, quintas e sábados. A aeronave é dividida em duas classes: 67 assentos na classe executiva e 94 na classe econômica premium. O serviço diário está previsto para iniciar a partir de amanhã (18).

Tópicos relacionados