Rodrigo Vieira   |   01/10/2020 11:59   |   Atualizada em 01/10/2020 12:00

CVC Corp e AMResorts fecham acordo exclusivo; confira

Marcas da empresa brasileira oferecerão novas opções de hospedagem dos hotéis da rede focada em Caribe


Dreams Vista Cancun, uma das dezenas de propriedades AMResorts no Caribe
Dreams Vista Cancun, uma das dezenas de propriedades AMResorts no Caribe
CVC Corp e AMResorts fecharam acordo exclusivo com o qual as marcas da empresa brasileira oferecerão novas opções de hospedagem dos hotéis da rede hoteleira focada em Caribe. Marcas como Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape entram no portfólio das operadoras e consolidadoras CVC Corp com acordos exclusivos, como explica a gerente de Produto Caribe da empresa, Bruna Castro.

“Nossa parceria com a AMResorts nos possibilita acordos exclusivos em destinos estratégicos no Caribe, além de benefícios importantes aos nossos clientes como flexibilidade nas remarcações, early check-in e late check-out, descontos nos serviços do hotel, presentes de boas-vindas. Com esse acordo, ampliamos em 12% do nosso portfólio para essas localidades”, aponta.

Além da ampliação do portfólio, uma série de benefícios exclusivos é garantida com a parceria, como menus em português e, conforme a demanda aumenta, contrtação de funcionários que dominem o idioma para aprimorar o serviço nos resorts.

Emerson Souza
Ney Huberto Neves, da AMResorts
Ney Huberto Neves, da AMResorts
A AMResorts considera a parceria como uma grande oportunidade de levar seu portfólio de marcas aos consumidores brasileiros que se adaptam a diferentes perfis de clientes. "Temos diversidade de marcas por meio dos conceitos Endless-Privileges, Unlimited-Luxury e Unlimited-Fun", conclui o gerente sênior de Marketing & Vendas da AMResorts no Brasil, Ney Huberto Neves.

Tópicos relacionados