Artur Luiz Andrade   |   01/10/2020 13:16 Atualizada em 01/10/2020 13:40

CVC Corp: Marques e Mignani assumem Trend, Visual, Esfera e Rextur

Flavio Marques e Leonardo Mignani são os novos diretores de Vendas de Trend, Visual, Rextur e Esfera

Emerson Souza
Flavio Marques e Leo Mignani
Flavio Marques e Leo Mignani
A CVC Corp confirmou a saída de Cleiton Feijó do grupo, depois de dez meses à frente da Visual Turismo e o redesenho da estrutura do B2B, com Flavio Marques e Leonardo Mignani dividindo a direção de Vendas das quatro marcas (Visual, RexturAdvance, Esferatur e Trend).

Com essa mudança, Marques passa a responder nas quatro marcas pelos mercados do Estado de São Paulo e regiões do Norte e Nordeste. Já Mignani responderá pelos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e regiões do Centro-Oeste e Sul – ambos como reporte direto ao diretor executivo do Canal B2B da CVC Corp, Luciano Guimarães.

“Os dois diretores já iniciaram suas integrações com as equipes, com o objetivo fortalecer a essência da marca no atendimento personalizado aos agentes de viagens”, garante a CVC Corp em comunicado.

Em entrevista ao Portal PANROTAS no mês passado, Guimarães já havia antecipado essas mudanças.

A unificação das marcas B2B é um desejo do CEO Leonel Andrade, que entrou na empresa em abril e disse, em entrevista à PANROTAS, que iria simplificar as unidades do grupo, pois havia marcas vendendo a mesma coisa para as mesmas pessoas. A primeira mudança feita por Andrade foi dividir o B2B do B2C, entregando a primeira área para Guimarães e a segunda para Emerson Belan, que será substituído em novembro por Daniela Bertoldo.

Na sequência foi contratada uma consultoria, a GAD’, para analisar os caminhos para essa simplificação de marcas e unidades de negócios. A tendência é que essa unidade B2B se transforme em uma empresa dentro da CVC Corp. Se terá uma marca única ou se manterá algumas delas ainda está sendo discutido internamente, mas a unificação é o caminho.

“Os 300 executivos de vendas se apresentarão às agências representando todos os produtos. O objetivo é que o agente encontre tudo em um só local, falando com um só promotor”, explica Guimarães. O B2B da CVC Corp conta com 550 colaboradores dedicados ao atendimento ao agente de viagens, de um total de 970. Os especialistas em produtos e segmentos continuarão no atendimento nas bases da CVC Corp espalhadas pelo País.

Filip Calixto
Luciano Guimarães e Flávio Marques
Luciano Guimarães e Flávio Marques


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