Filip Calixto   |   04/05/2022 16:08 Atualizada em 04/05/2022 17:28

Tomás Perez dá almoço em casa para convidados da ILTM

CEO da Teresa Perez Tours chamou profissionais que participam da feira de Turismo de luxo


PANROTAS / Filip Calixto
Teresa e Tomás Perez receberam hoje (4) convidados que participam da ILTM para um almoço ao ar livre
Teresa e Tomás Perez receberam hoje (4) convidados que participam da ILTM para um almoço ao ar livre
Alguns dos fornecedores e visitantes da ILTM Latin America 2022 participaram hoje (4) de um almoço ao ar livre. O evento foi organizado pela Teresa Perez Tours e aconteceu na residência do CEO da companhia, Tomás Perez.

Cerca de 90 profissionais foram convidados e passaram pelo encontro entre o começo e o meio da tarde. Amanhã e na sexta-feira, enquanto a feira de luxo segue acontecendo, outros convidados também passarão pelo almoço que será repetido por mais dois dias.

O primeiro dia foi voltado aos fornecedores que participaram em maior número. Nos próximos dias, outros participantes da feira e compradores completam o público convidado. Com a ação, a ideia da Teresa Perez é manter estreitado o contato com os parceiros que integram o ciclo das viagens de luxo no Brasil e costumam marcar presença na feira.

A sequência de almoços completa uma série de ações que começou ainda na segunda-feira (2), quando o grupo realizou um outro evento de relacionamento, apresentando fornecedores e buyers.

Veja a seguir algumas fotos do evento de hoje.

Tópicos relacionados