Da Redação   |   13/10/2021 15:05   |   Atualizada em 13/10/2021 15:39

Matt Teixeira, da Best Western, assume blog de Distribuição e Vendas

Diretor sênior global de Vendas da rede escreverá sobre vendas e distribuição da hotelaria e Turismo

PANROTAS / Emerson Souza
Matt Teixeira, da Best Western
Matt Teixeira, da Best Western
A blogosfera do Portal PANROTAS agora conta com um novo blog e autor. Matt Teixeira, diretor sênior global de Vendas da Best Western Hotels & Resorts, baseado em Phoenix, no Arizona (EUA), passará a escrever sobre vendas e distribuição no Distribuição e Vendas na Hotelaria e Turismo.

O primeiro post já está no ar e pode ser conferido neste link. Nele, Teixeira fala sobre estratégias de vendas que funcionem melhor para cada mercado-alvo e destino local e a importância de criar uma ação personalizada que irá impulsionar a maioria das vendas de quartos. A relação da hotelaria com as OTAs, especialmente no Lazer, também é tema do primeiro post de Teixeira.

O executivo ainda aborda o panorama da distribuição de hotéis, que é um pouco complexo. Além disso, ele pontua que a maneira como os hotéis distribuem os quartos não é mais a mesma de antes, especialmente durante a pandemia e covid-19.

Especialista e super atualizado com os temas de Distribuição e Vendas na Hotelaria e Turismo, Matt Teixeira irá fazer do novo blog um palco para debater os diversos olhares sobre o assunto. Atualmente Matt Teixeira é responsável, na Best Western, pelas vendas B2B de Lazer em todo o mundo e pelos segmentos de Lazer, Corporativo e Mice na América Latina. Ele fica baseado em Phoenix, no Arizona, onde está a sede mundial da Best Western, rede com 18 marcas e mais de 4,7 mil hotéis no mundo todo.

Acompanhe o novo blog da Blogosfera PANROTAS e confira as postagens que serão publicadas regularmente. Seja bem-vindo, Matt!

Tópicos relacionados