Beatriz Contelli   |   25/10/2021 11:59 Atualizada em 10/06/2022 15:19

Omnibees prepara hotéis para a maior Black Friday da história

A Black Friday 2021, que acontecerá dia 26 de novembro, promete ser histórica para a Hotelaria nacional

A líder em Tecnologia Hoteleira no Brasil, está preparando hotéis, pousadas e redes para uma campanha de sucesso na temporada de vendas mais popular do mundo.

Divulgação/Omnibees
A Black Friday 2021, que acontecerá dia 26 de novembro – promete ser histórica para a Hotelaria nacional, com recordes de reservas para hotéis e pousadas por todo o Brasil.

Em 2020, mesmo em meio a pandemia, a data já havia registrado resultados inéditos: clientes Omnibees alcançaram até 207% de crescimento nas reservas durante o período. Para a edição de 2021, as projeções são ainda melhores.

Graças ao avanço constante da vacinação e flexibilização das restrições em todo o território nacional, os brasileiros estão voltando a se sentir seguros para viajar, e o movimento de busca por hospedagens já é percebido pela inteligência de dados da Omnibees, com o Sudeste e Nordeste sendo as regiões mais procuradas:

Divulgação/Omnibees
Para apoiar a Hotelaria brasileira nessa janela de oportunidades, a Omnibees lançou um e-Book gratuito com o passo a passo e dicas para que hotéis e pousadas se prepararem para a Black Friday 2021 – do planejamento a execução e pós-vendas.

O conteúdo, desenvolvido pelo time de especialistas da Omnibees, conta com dados recentes do mercado, ideias de promoções, estratégias e sugestões de ferramentas. Clique aqui para baixar.

Rodolfo Delphorno, Diretor de Marketing e Vendas da empresa, conta que expectativas para a temporada de promoções são altas: “Pelo acompanhamento do mercado que temos feito ao longo do ano, não temos dúvidas que a Black Friday 2021 será histórica”, conta Delphorno.

“Temos o objetivo de garantir que nossos parceiros sempre alcancem os resultados esperados e utilizem o máximo do potencial das soluções Omnibees”, explica Rodolfo, “por isso, nosso time está sempre atento aos interesses e necessidades do cliente, focado em garantir a melhor experiência aos usuários da plataforma Omnibees”, conclui o diretor.

Tópicos relacionados