Filip Calixto   |   13/11/2020 13:00

Abav-SP e Aviesp realizam convenção anual no dia 26

A 6ª Convenção Abav-SP e Aviesp é exclusiva para associados e acontece no dia 26

Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo) e Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) realizarão no próximo dia 26 de novembro a 6ª Convenção Abav-SP e Aviesp para associados. O evento vai ocorrer em formato virtual, das 14h às 18h e as inscrições são gratuitas (podem ser feitas aqui).

Divulgação
Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp
A programação apresentará palestras, painéis e debates sobre o cenário atual do Turismo, sempre a partir do tema do ano, que é “Reinvente-se - Renove ideias e faça acontecer”.

Durante o encontro, as entidades lançarão a campanha #SomosAbavAviesp, para valorizar o agente de viagens. A ideia é que o profissional seja o protagonista da ação, com vídeos gravados por eles mesmos mostrando a importância da categoria e de pertencer às associações. O conteúdo será divulgado nas redes sociais.

“Acredito que vamos atingir um público muito maior de associados, já que os profissionais não precisarão se deslocar para um espaço físico. Estamos vivendo um momento de incertezas e, com as nossas palestras, queremos esclarecer e apresentar insights para as agências”, comenta o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

Para o presidente da Abav-SP, Fernando Santos, é sempre importante reforçar que o trabalho do agente de viagens precisa ser entendido como um porto seguro para o consumidor. “Na convenção, queremos evidenciar ainda mais essa profissão e defender os interesses do setor. Nosso objetivo é superar dificuldades e gerar benefícios econômicos, sociais e políticos para a categoria”, complementa Santos.

Tópicos relacionados